Inicialmente este blog foi criado para armazenar algumas dicas e links de UNIX/Linux, OpenVMS, linguagem C, Assembly, TCP/IP e nerdezas afins. No entanto devido ao autor ter abandonado o seu plano de ser um super hacker e dominar o mundo (devido esposa, família, filhos, trabalho), a partir de 2012 este blog tem um tipo de nerdeza mais light (Android, Linux, RetroPie (retrogames), produtividade, e por aí vai). Estas dicas raramente serão criações minhas.

sábado, 7 de junho de 2014

wayback machine recuperou minha antiga pagina

Uma página minha antigona que era hospedada no HPG (ou iG, ou essas coisas que surgem e somem da web) foi desativada e eu perdi os arquivos que tinha lá. Eu também não atualizava mais a página... Depois que virei papai a nerdeza ficou terceiro ou quarto plano.

O caso é que recentemente descobri uma tal de Wayback Machine. Uma máquina do tempo da web! :D Fui tentar jogar o endereço da minha antiga página e fiquei pasmo! Tinha um backup lá:

http://web.archive.org/web/20081205160818/http://www.meleuzord.hpg.ig.com.br/


É cada coisa linda que esse povo inventa na internet... :)

Nenhum comentário:

tags